O sindicato é o representante legal e legítimo de qualquer categoria de trabalhadores.  É ele que defende os interesses e direitos legítimos da categoria dos médicos veterinários no setor público e privado em qualquer instância. A vida sindical está intimamente ligada à vida dos profissionais de medicina veterinária. O Sindimev-Ba tem uma história de mais de duas décadas marcada por suas lutas em defesa da formação e das atividades profissionais, da integridade dos seus filiados, do Estado de Direito e também da democracia. Portanto, a sindicalização é uma atitude profissional de cada médico veterinário. O sindicato é a união e representa a força de uma categoria. Quanto mais unidos em torno do seu sindicato estiverem a categoria, mais forte e mais legítimo ele será. Maior será sua capacidade de defender seus associados. O SINDIMEV-BA somente conseguirá atingir seus fins sociais se os Médicos Veterinários apoiarem através da filiação sindical. A representatividade do SINDIMEV-BA somente se fortalecerá com o seu apoio na defesa e na valorização da nossa classe profissional.  Assim, poderá oferecer maiores benefícios aos seus associados na luta e na defesa do profissional Médico Veterinário. A filiação ao sindicato é livre, e não há relação com o pagamento da Contribuição Sindical, que é um tributo, cujo pagamento é compulsório.

Preencha sua ficha de filiação, contribua com o pagamento regular de sua anuidade social, junte-se a nós!

Para filiar-se, por favor, preencha o cadastro abaixo. Após o envio do cadastro, entraremos em contato com você e lhe informaremos as demais instruções para a conclusão da sua filiação, mediante pagamento de boleto eletrônico, autorização de desconto em folha ou autorização de débito em conta-corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Se preferir, faça o depósito de sua anuidade social, diretamente na conta-corrente da Caixa Econômica, agência 1021, conta-corrente: 0821-6, operação: 003, em nome do Sindicato dos Med. Vet. da Bahia, depois envie uma cópia do comprovante de depósito para o e-mail: sindimev@sindimev.org.br. Não se preocupe, nós encaminharemos o recibo de pagamento, até sua residência ou por e-mail, conforme sua preferência.

O valor da Contribuição Social é de R$ 209,00 (duzentos e nove reais).

Para filiar-se ao Sindimev-BA, siga as instruções abaixo:

1) Faça o download da ficha de cadastro, disponível aqui; preencher e imprimir, assinar, anexar foto (3×4) e encaminhar (via correio ou pessoalmente) ao SINDIMEV-BA;

2) Envie ficha de cadastro preenchida, sob forma de anexo, para sindimev@sindimev.org.br; Você receberá uma mensagem de confirmação do recebimento do seu cadastro;

3) Efetue o pagamento na conta do sindicato, conforme abaixo, e envie o comprovante de depósito/transferência para para sindimev@sindimev.org.br ou 71-99601-7067 (whatsapp).

Contribuição 2020 SINIDIMEV BAHIA COMPACTA

Tire suas dúvidas sobre a filiação sindical:

Entenda o que é a contribuição sindical