AUGUSTO ANGELIM RECEBE COMENDA DESTAQUE EM MEDICINA VETERINÁRIA

O médico veterinário Augusto José Angelim Gomes de Lima recebeu a Comenda da Ordem do Mérito da Medicina Veterinária  da Bahia, concedida pela Academia Baiana de Medicina Veterinária.

augusto vilmaFormado pela UFBA, o Médico Veterinário Augusto Angelim tem atuação social e classista na cidade de Salvador, empresário do setor de clínica de pequenos animais, radialista com programa semanal na Rádio Metrópole, já tendo participado da Diretoria da ANCLIVEPA e do CRMV/BA. A sessão solene foi dirigida pelo acadêmico e médico veterinário Geraldo Cézar de Vinhaes Torres, presidente da Academia, na presença de um auditório lotado, ao final, houve um coquetel de confraternização pelo dia do médico veterinário.

Na cerimônia, ele foi saudado pela professora Maria Emília Bavia num discurso emocionado que fez uma breve biografia do homenageado.

DESMON E AUGUSTO

Familiares, amigos, colegas, funcionários e admiradores lotaram o auditório do CRMV/BA no dia do médico veterinário para participarem do evento. O atual diretor de inspeção da ADAB e ex-dirigente do SINDIMEV-BA, Willadesmon Silva esteve presente para saudar o amigo.