CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO E REGULARIZAÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Juntas e juntos somos mais fortes!Contribuição Sindical 2023 - pagto PIX

Pode parecer um clichê ou frase motivacional, mas é a pura verdade. Foi por conta da união da categoria que conseguimos realizar avanços e grandes conquistas nos últimos anos. Foi o nosso trabalho coletivo que possibilitou defender salários, direitos e lutar contra as ameaças e agressões sofridas enquanto exercemos nossa profissão.

E se quisermos um sindicato ainda mais forte, capaz de organizar a categoria em todo o Estado, obter vitórias e mais conquistas, só há um caminho: a sindicalização em massa dos médicos veterinários. Afinal de contas, o Sindicato somos nós!

É por isso que nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, iniciamos a Campanha de Sindicalização 2023, que tem o objetivo de que até o final deste ano, nosso quadro de sindicalizadas e sindicalizados cresça em 500 médicos veterinários!

Parece uma proposta ousada, e é. Mas precisamos necessariamente aumentar de maneira significativa o nosso quadro de sindicalizados para que a entidade consiga organizar as lutas da categoria com uma estrutura minimamente adequada e que dê conta das inúmeras tarefas do dia a dia.

Nos últimos tempos, temos mais despesas do que receitas, e isso preocupa. Temos certeza, entretanto, que com mais sindicalizadas e sindicalizados, conquistaremos a autossustentação financeira, ampliando nossa capacidade de estar ao lado da classe médica veterinária em todo o estado de Bahia.

Ademais, aproveitamos a campanha para solicitar aos profissionais já sócio do SINDIMEV-BA, que regularizem suas obrigações estatutárias e realizem o pagamento voluntário da ANUIDADE 2023, no valor de R$ 300,00.

Nesta Campanha de Sindicalização, colocamos o Sindicato à disposição de cada veterinário e veterinária para tirar dúvidas, prestar esclarecimentos e auxiliar no processo de sindicalização. Visite nosso site e siga as redes sociais: www.sindimev.org.br e https://instagram.com/sindimev.ba?igshid=YmMyMTA2M2Y= .

Atualmente, é muito simples fazer parte do Sindicato, graças à sindicalização online, via WhatsApp ou por e-mail (sindimev@sindimev.org.br ). Basta preencher a ficha com os dados necessários e realizar o pagamento da contribuição associativa (via Pix/CNPJ 13757992000148) que são requeridos pelo nosso Estatuto.

Vamos, juntas e juntos, nesta Campanha de Sindicalização e Regularização da Contribuição Sindical! Pela legítima defesa de nossa categoria, pela sustentação do nosso Sindicato, pela luta dos médicos veterinários baianos: SINDICALIZE-SE!

#SindicatoSomosNós

Tags: , ,