CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2016 – FORTALEÇA NOSSA LUTA, VENHA CONOSCO!

A luta se fortalece com seu apoio, venha conosco: se unidos, somos fortes!

contribuição sindicalA luta sindical é grande e variada, por isso, buscamos sempre contar com a colaboração de nossa categoria. No próximo dia 29, não se esqueça de pagar o seu boleto da Contribuição Sindical 2016.

A Contribuição Sindical, única contribuição social que todo trabalhador (ainda que não sindicalizado) é obrigado a pagar, trata-se de um recurso com rubricas especificas para o trabalho dos sindicatos, federações e confederações, administrada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para sua comodidade, os boletos foram enviados à sua residência no início desse mês. Caso não o tenha recebido, ainda há a possibilidade de retirá-lo no site www.sindimev.org.br , clicando em Emissão de Guia on line ou ou solicitá-la através do e-mail sindimev@sindimev.org.br, ou ainda fazer contato pelos telefones (71) 3332-9357 e 71-99914-9357. Maiores informações sobre a Contribuição Sindical podem ser encontradas no nosso site.

O recolhimento da Contribuição Sindical é condição essencial para o exercício profissional, salientando que é um tributo devido por todos os médicos veterinários regularmente inscritos no CRMV-BA. O prazo para pagamento estará vencendo em 29/02/2016, cujo valor é de R$ 249,30 (duzentos e quarenta e nove reais e trina centavos), conforme decisão tomada em Assembléia Geral Extraordinária realizada em dezembro de 2015.