FENAMEV INAUGURA SUBSEDE EM BRASÍLIA

+(reset)-

Um momento de grande emoção. Assim pode ser definida e inauguração da subsede da FENAMEV – Federação Nacional dos Médicos Veterinários em Brasília, conduzida pelo presidente, o Médico Veterinário Dr. José Alberto Rossi. Na presença dos presidentes dos sindicatos associados; do presidente e do tesoureiro da CNPL – Confederação Nacional das Profissões Liberais, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo e Francisco Antônio Feijó; da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária (SBMV), Josélio Andrade Moura (vice-presidente) e Renê Dubois; do presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária, o professor Milton Thiago de Mello, além de médicos veterinários convidados e demais autoridades, a sala da FENAMEV da Capital Federal foi apresentada na noite de 25 de junho.

FENAMEV BRASILIA 3Em tom informal, o presidente da Federação recebeu a todos com um “Bem-vindos”. “Vou recebê-los com uma saudação que costumo usar quando recebo alguém em minha casa, ou mesmo na CNPL, sejam todos muito bem-vindos”, disse o Dr. Rossi aos presentes. O presidente lembrou a importância dessa conquista para a FENAMEV. “Esta sede foi adquirida com a contribuição sindical dos Médicos Veterinários brasileiros, isto, em retribuição e reconhecimento ao trabalho prestado pelas diretorias dos sindicatos e da Federação de Médicos Veterinários ao longo de mais de vinte anos. Sabemos que ainda muito há por se fazer. O desafio agora é manter esta casa, como sempre o foi, o súdito, e não, o soberano dos Médicos Veterinários”, lembrou emocionado o Dr. Rossi, que concluiu sua fala enaltecendo a formação trazida de berço. “Invoco as palavras e ensinamentos de nossos avós e pais, pautados na moral, na ética e na fé, que Deus nos abençoe e nos guarde”.

FENAMEV BRASILIA 4Com a palavra franqueada aos presentes, o presidente da CNPL, Carlos Alberto de Azevedo, destacou o sentimento de satisfação com a efetivação da presença da Federação, entidade filiada à CNPL, na capital do País. “Com a inauguração da subsede em Brasília, a FENAMEV cumpre o caminho natural das entidades sindicais que almejam ampliar, cada vez mais, o leque de serviços oferecidos aos seus filiados e, nesse caso, estar presente na capital do País, faz toda a diferença”, afirmou Azevedo.

Presença ilustre e muito aclamada na inauguração da sede da FENAMEV, o presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária, professor Milton Thiago de Mello, do alto dos seus 100 anos, também fez questão de saudar a Federação e aos Médicos Veterinários pela conquista. “Essa sede se traduz em mais um espaço de enaltecimento de nossa profissão”, afirmou o professor.

Durante a solenidade, os Médicos Veterinários Décio Lima de Castro e José Pinto da Rocha, da diretoria da FENAMEV, foram convidados pelo presidente para soltar o laço simbólico de descerramento da logomarca. Em seguida, os presidentes da Federação, Dr. Rossi, e da CNPL, Carlos Alberto de Azevedo, descerraram a placa comemorativa da diretoria da Entidade. Os presentes puderam então conhecer a sala da Federação e foram convidados a rubricar a ata documental dessa importante conquista. Encerrada a cerimônia, a FENAMEV ofereceu um coquetel, realizado no salão de eventos da CNPL.

FENAMEV 5A nova sede da Federação está localizada na Quadra 2 do Setor Comercial Sul (SCS), no Edifício Oscar Niemeyer, sala 605, no mesmo prédio da CNPL, em Brasília.

Comente esta notícia

Twitter You tube Facebook Flickr Orkut
Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado da Bahia - Sindimev-BA
Rua Marujos do Brasil, nº. 20, Térreo - Tororó - Salvador – Bahia - CEP: 40.050-030 - Fone: (71) 99601-7067
E-mail: sindimev@sindimev.org.br