ADAB: GOVERNO FAZ SELEÇÃO REDA, SINDICATO QUER CONCURSO!

Governo abre processo seletivo para médicos veterinários temporários por meio de REDA
O Governo do Estado da Bahia, através da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) abre na próxima segunda-feira (29) e segue até 02 de fevereiro, um processo seletivo simplificado destinado à contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do site www.selecao.ba.gov.br.Serão 17 vagas para Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário. Os aprovados irão atuar nos municípios de Brumado, Eunápolis, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Maracas, Miguel Calmon, Muquém de São Francisco, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra e Vitória da Conquista.A avaliação será feita através de análise curricular (única etapa), de caráter eliminatório e classificatório, conforme estabelece regras do edital. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
IMG-20150918-WA0042 Os médicos veterinários selecionados irão trabalhar na fiscalização e inspeção de matadouros frigoríficos, estabelecimentos de produtos de origem animal e na fiscalização de trânsito de animais e produtos agropecuários.

O processo de seleção será realizado em única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que serão avaliadas as competências: experiência profissional, cursos sequenciais, extensão e pós-graduação e curso de informática

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso.

Fonte:

Diário Oficial do Estado da Bahia: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html (edição 20, de janeiro de 2018 – Executivo – Secretarias – Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura).