SINDIMEV FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE INFORMÁTICA SIMPLESVET

Parceria com empresa de tecnologia de gestão de clínicas veterinárias propicia descontos para médicos veterinários sindicalizados.

simplesvet_transp

O sindicato firmou parceria com a empresa de informática e desenvolvimento de sistemas – SimplesVet, mediante a concessão aos descontos de 50% nas seis primeiras mensalidades do SimplesVet aos médicos veterinários filiados. Esse desconto representa um valor de R$ 357,00 a R$ 687,00, dependendo do plano escolhido pelo cliente. Para garantir seu desconto é necessário comparecer ao Sindicato e solicitar uma DECLARAÇÃO DE SÓCIO. O SimplesVet é um sistema de administração e gerenciamento de clinicas e hospitais veterinários, com diversos recursos para deixar você por dentro de tudo que acontece no dia a dia do seu empreendimento.

Através dele, você poderá supervisionar as vendas e o fazer o controle do caixa, acompanhar os clientes que estão em débito com a empresa, gerenciar perfis de acesso personalizados para cada funcionário, administrar exames laboratoriais e muito mais.

O grande diferencial de SimplesVet é a interface do programa, formadas por painéis com gráficos e indicadores, além de menus bem organizados e muita simplicidade de uso para tornar o seu uso muito mais fácil.

Muita gente que já possui um sistema em sua clínica veterinária deve se perguntar: porque mudar para o SimplesVet? E quem não tem se pergunta: porque adotar? Como o próprio nome do sistema já indica, porque ele é simples.

O SimplesVet foi desenvolvido focando a simplicidade no uso e facilidade na operação. Todas as suas telas são intuitivas, minimizando o tempo de treinamento e permitindo que os novos colaboradores sejam inseridos rapidamente no dia-a-dia da clínica.

Sem contar que, para facilitar ainda mais a vida de nossos clientes, importamos as informações dos principais sistemas no mercado brasileiro.

Cada tipo de usuário possui o seu próprio perfil e dessa forma tem acesso apenas ao que é importante para ele. Cada perfil possui um painel de controle na primeira tela do sistema. E cada painel exibe as informações que são importantes para cada perfil. Enquanto o recepcionista precisa visualizar quantas consultas estão marcadas para o dia, o financeiro precisa saber quanto foi o faturamento dessas consultas e o administrador precisa saber se com esse faturamento ele conseguiu atingir a meta do mês.

Essas informações são disponibilizadas na tela de entrada do sistema, sem precisar entrar em uma aba de relatórios, informar qual o período da consulta, etc…

Informações “na nuvem”

Não podemos esquecer que o SimplesVet é desenvolvido 100% na nuvem. Ou seja, o seu negócio vai lhe acompanhar onde quer que você vá. Como o acesso ao sistema é realizado via internet, você poderá ter acesso às suas informações a partir de qualquer computador conectado à web. Nada de instalar o sistema em cada máquina, configurar o servidor ou se preocupar com o backup das informações. Quando você estiver viajando, basta um clique e a informação estará na palma da mão, em tempo real e totalmente atualizada, sem a necessidade de transportar relatórios, planilhas, etc.

Agenda de Atendimentos

Todos os atendimentos realizados através do SimplesVet podem ser acompanhados em de sua agenda. São controlados tanto os atendimentos com hora marcada quanto os atendimentos realizados por ordem de chegada. Os tempos de atraso, espera e atendimento são computados, permitindo que o gestor acompanhe o fluxo do seu cliente na clínica. Ou seja, informações como tempo médio de espera e tempo médio de atendimento, que a maioria das clínicas conhece, estão facilmente disponíveis no painel de controle. Todas essas funcionalidades foram idealizadas e implementadas de forma simples e direta, para você gaste o menor tempo possível na administração do seu negócio e tenha segurança nas informações geradas.

Por fim, o aplicativo garante segurança de informação aos seus usuários, graças ao uso do provedor Amazon, um dos maiores do mundo, com redundância de datacenters, backups automáticos e as melhores práticas de segurança.

Acesse o site e solicite uma visita do – Consultor de Vendas Fábio Castro: www.simples.vet.br

E-mail: contato@simples.vet.br  – Fone: 71-3035-4860.

Endereço: Al. Pádua, 255, sl.208, Pituba – Salvador – BA – F. (71) 3035-4860 / (71) 9933-5890.