SINDICATO CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O administrador provisório do SINDIMEV/BA amparado por decisão judicial que autorizou a condução da gestão da entidade até a renovação do quadro diretivo, publicou o Edital de Assembleia Geral Eleitoral (vide abaixo), no sentido de convocar os médicos veterinários baianos, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 de junho de 2024 (segunda-feira), às 16 horas em primeira convocação e às 16h30min em segunda convocação, com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato, Rua Marujos do Brasil, 20, Tororó/Nazaré, Salvador, Bahia, para deliberar sobre o Processo Eleitoral que vai eleger a nova gestão para o triênio 2024/2027, do Sindicato dos Médicos Veterinários da Bahia.

O Sindicato teve um período de inatividade em decorrência de situações atípicas decorrentes da pandemia de Covid-19 e a não realização de eleições no período de vigência dos mandatos da diretoria de 2018 a 2021.

Entretanto, a expectativa agora é de renovação e esperança da retomada de lutas e continuidade administrativa com a eleição da nova diretoria do sindicato que deve ocorrer nos próximos meses. Portanto, o momento é de fortalecimento das ações e participação da categoria no futuro da entidade.

“Esperamos que novos quadros de sindicalistas apareçam na eleição, vamos fazer um processo democrático e transparente, a renovação das direções é necessária”, afirmou Willadesmon Silva, responsável por conduzir as eleições do SINDIMEV/BA deste ano.

Participe do seu sindicato, sua filiação é importante, vamos construir juntos e unidos!

Tags: ,

comment closed