29 DE MAIO – PARALISAÇÃO NACIONAL

SINDIMEV-Ba CONVOCA COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS AO DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL

IMG-20150515-WA0003

Na última quinta-feira, 14, Centrais sindicais estiveram na audiência pública “Terceirização: revogação da Lei Áurea e fortalecimento do trabalho escravo”, Considerando e alertando mais uma vez sobre os prejuízos que o conteúdo da PL 4330 pode trazer aos trabalhadores brasileiros. O referido projeto foi aprovado pela Câmara e tramita no Senado como PLC 30.
Diante da plenária, a CUT Nacional convocou população organizada a aderir, em 29 de maio, ao Dia de Paralisação Nacional, que junto a parceiros dos movimentos sindical e sociais promoverão.
O SINDIMEV-Ba não foge a luta, então, fortalece a convocação a todos companheiros e companheiras.