CONBRAVET 2013 – PROMOÇÃO E PRAZOS SÃO PRORROGADOS

08440950120130819-72. E TL - EM 19O prazo para inscrição no CONBRAVET 2013 com valor reduzido foi prorrogado para o dia 31 de agosto, aproveite esta promoção. Já o prazo para a inscrição de trabalho foi prorrogado para o dia 19 de setembro, aproveite e acesse o site www.conbravet2013.com.br e veja todas as informações. Cadastre seu e-mail no site e receba informações atualizadas da programação e dicas interessante para aproveitar o maior evento da medicina veterinária do Brasil.  A Bahia aguarda com toda alegria os congressistas de todos os recantos do Brasil, venha curtir as maravilhas da boa terra.

PACOTE PROMOCIONAL PARA ESTUDANTES!

Para cada 10 inscrições a 11ª é gratuita. Para aderir este pacote gentileza enviar os 11 nomes completos juntamente com o comprovante de deposito único no valor total das 10 inscrições para o e-mail: inscricao@eventussystem.com.br.

Informações Gerais:

Atenção: Todas as nossas próximas divulgações serão on-line, via e-mail.

Assim, pedimos que cadastre o seu e-mail em nosso site e acrescente o e-mail “newsletter@news.eventussystem.com.br” à sua lista de e-mails confiáveis, para receber futuras informações sobre o evento.

Secretaria Executiva

Eventus System Ltda. – Edf. Eventus Empresarial – Rua Lucaia, 209 – Horto Florestal – 40295-130 – Salvador – Bahia – Brasil.
Tel.: (55) (71) 2104-3477 – Fax: (55) (71) 2104-3434
E-mail: eventus@eventussystem.com.br
SMVBA: smvba@yahoo.com.br

Sessão Solene de Abertura

Ocorrerá no dia 18 de novembro de 2013, às 19h00, no Bahia Othon Palace Hotel.

Tradução Simultânea

Haverá tradução simultânea inglês/português/inglês, em algumas atividades com participação dos convidados estrangeiros. Para retirar os fones de tradução, é necessário entregar um documento de identidade.

Trabalhos Científicos

Os resumos dos trabalhos científicos deverão ser enviados eletronicamente, através deste site.

O prazo para envio dos trabalhos Científicos foi prorrogado para 19 de setembro de 2013.

Público Alvo

Médicos veterinários, zootecnistas, acadêmicos e prefeitos.

Pacote de Viagem

Qualquer informação adicional que deseje, entre em contato com a nossa agência oficial de viagem, a Eventus Turismo, através do e-mail: turismo@eventusturismo.com.br ou telefone: (55) (71) 2104-3420.

Cursos Pré Congresso

Os cursos pré-congresso ocorrerão no dia 18 de novembro de 2013, com vagas limitadas. A inscrição no curso está vinculada à inscrição no congresso.

Clima

Embora a Bahia possua uma temperatura amena durante todo o ano, os salões de convenções possuem um sistema potente de ar-condicionado. Sugerimos que esteja sempre com agasalho em mãos.