CRMV-BA EXIGE DESOCUPAÇÃO DA SEDE DO SINDIMEV-BA EM 48 HORAS

Categoria sofre ataque de quem deveria zelar pela ética e boa convinvência entre as entidades.

O CRMV-BA em comunicado ao SINDIMEV-BA, através do Of. 070/2011, de 03/03/2011, informa que por decisão unânime da diretoria e conselheiros resolveram solicitar ao Sindicato que desocupe de forma imediata uma pequena sala cedida há mais de 25 anos, onde funciona a sede administrativa da entidade, foi dado um prazo máximo de 48 horas. A diretoria do sindicato se reunirá na quinta-feira, 17, para decidir o que fazer, diante de estranha e absurda decisão, que coincide com as críticas que os medicos veterinários baianos fazem a atual administração do CRMV-Ba e foi publicado no Informativo do Sindicato, edição de Jan/Fev/Mar deste ano.

Of. 070;2011 - CRMV - Desocupação dA Sala compacto

1 resposta para " CRMV-BA EXIGE DESOCUPAÇÃO DA SEDE DO SINDIMEV-BA EM 48 HORAS "

1. realmente entendo que o informativo toca em assuntos proibidos para este sistema arcaico e ultra passado dos CRMV E CFMV,porem o despejo do SINDMEV das dependencias do CRMV MOSTRA O QUANTO E DIFICIL CONVIVER COM O CONTRADITORIO,ENQUANTO ERA OMISSO, O SINDICATO PASSOU 25 ANOS TRANQUILAMENTE NOS BRAÇOS DO GRANDE FATHER, QUANDO COMEÇA A MOSTRAR SUAS IDEIAS E CRITICAS E BANIDO DE CASA …ATE QUANDO VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO