CRMV DIVULGA VALOR DA ANUIDADE EM 2014

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia já enviou os carnês referentes à anuidade 2014.

CRMV BA

A Resolução CFMV 1035 fixou o valor em R$ 400,00 para pessoa física. Os valores da anuidade de pessoa jurídica são proporcionais ao capital social. Os interessados em quitar integralmente podem pagar com desconto até 31 de janeiro de 2014.
Existe ainda a possibilidade de  dividir o pagamento da anuidade em até cinco vezes iguais e sem juros, sendo a última parcela paga em maio/2014. Quem não receber o carnê em tempo hábil pode emiti-lo acessando o SISCAD.  Notar que se for o primeiro acesso no Siscad, a senha de acesso pode ser enviada para a caixa de spams.
Caso não consiga imprimir pelo Siscad pode entrar em contato diretamente com o Setor de Cobrança no e-mail cobrança@crmvba.org.br ou telefone (71) 3082-8166.
A presidente do CRMV-BA, MV Ana Elisa Almeida,  lembra que os casos de  inadimplência são inscritos na Dívida Ativa da União pois se trata de tributo federal.

FONTE: Ascom/ CRMV-BA

1 resposta para " CRMV DIVULGA VALOR DA ANUIDADE EM 2014 "

1. Solicito pois, a esse Conselho,quando do envio do carnet,já a alguns tempos solicitado,através do meu endereço,pois,fico a merce do tempo e não o recebo na epoca certa as vezes perdendo as condições de desconto.Até o presente momento estou a espera, tenho domicilio certo à rua Camerino Neves nº 94,centro em Guanambi Bahia e por favor não envie através do orgão a qual faço parte EBDA,se assim o faz, não estou recebendo em tempo habil caso esteja ocorrendo.