DEPUTADO JOSEILDO RAMOS SE UNE AO SINDICATO PARA CORREÇÃO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

A diretoria do Sindicato esteve em audiência com o deputado estadual Joseildo Ramos do Partido dos Trabalhadores (PT) e solicitou apoio para correção do Edital do Concurso Público da SEMA. O parlamentar que é membro titular da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia  prometeu intermediar junto ao governo mudanças no edital que atendam aos médicos veterinários, a partir da inclusão destes profissionais no referido concurso.

Joseildo Ramos que é Engenheiro Agrônomo defende uma maior participação dos profissionais das ciências agrárias nas funções de estado, porque o Brasil possui uma vocação natural para a economia agrária, sendo o desenvolvimento sustentável uma prioridade de governo e sociedade, devem ter uma preocupação vigilante dos agentes públicos. Os engenheiros agrônomos foram contemplados no concurso, nada mais justo e legítimo a inclusão, também, dos médicos veterinários no certame, por serem igualmente preparados para entender e atuar nos problemas do campo, sua  interação com o meio ambiente e ecossistemas, afirmou Ramos durante a audiência com os sindicalistas.

Ao final, se comprometeu a encaminhar documentos para as secretarias envolvidas (foto) e a conversar pessoalmente com autoridades da área política do governo no sentido de corrigir o Edital do Concurso Público. Vamos ficar atentos e aguardar a resposta do governo estadual.