DIRIGENTES DA CUT-BA SE REÚNEM EM SALVADOR PARA TRATAR DO 13º CECUT

Dirigentes da CUT-BA realizaram reunião na sede da entidade, em Salvador, para tratar da realização do Congresso Estadual da CUT-BA, 13°CECUT-BA, que acontecerá em Salvador, de 31 de maio a 2 de junho. O evento precede o Congresso Nacional da CUT (11° CONCUT), que será em São Paulo, de 9 a 13 de julho.

Em 2012, a CUT vive um momento decisivo em níveis nacional e estadual. Tanto em nível nacional, como estadual, haverá a eleição para a presidência da entidade, uma vez que Artur Henrique e Martiniano Costa completam o segundo mandato.

O Sindimev/Ba participará do Congresso Estadual da CUT, oportunidade para impulsionar as relações com outras entidades sindicais e fortalecer a luta dos médicos veterinários no âmbito da maior Central sindical do Brasil.