ELEIÇÃO DO SINDICATO TERÁ CHAPA ÚNICA

Com encerramento do período de inscrições no ultimo dia 25/03, a secretaria da entidade sindical registrou a inscrição de apenas uma chapa, denominada de “Chapa 1 – Avançar e reconstruir“, com isso, o processo eleitoral prossegue com uma única chapa inscrita para as eleições que acontecerá em 02 de maio de 2023.

A Comissão eleitoral registrou a inscrição de apenas uma chapa para as eleições sindicais., tendo encerrado as inscrições às 12h, do dia 25.

Pelo calendário eleitoral, o período de recursos vai até 31/03, sendo assim, qualquer associado do Sindicato pode propor a impugnação da chapa inscrita, conforme o Estatuto da entidade.

A Chapa 1 representa a situação. No dia 02 de maio, os veterinários vão às urnas para escolher quem deverá conduzir o Sindicato até 2026.

Vote consciente, participe!!

Compareça as urnas em 02 de maio