ELEIÇÕES 2012

Apenas uma chapa foi inscrita nas eleições do Sindicato dos Médicos Veterinários da Bahia, o prazo se encerrou na ultima segunda-feira, 23, conforme Edital de Convocação das eleições, disponível para consulta no site da entidade. A chapa 01 “Avançar na luta com renovação”, encabeçada pelo atual presidente Willadesmon Silva (foto), foi a única registrada na secretaria do sindicato, apesar disso a participação de todos em condições de votar será importante para garantir o quórum necessário para validar a eleição. Para votar é preciso ser sócio do sindicato e estar em dia com a contribuição sindical 2011. A eleição será no dia 05 de março, com urna na sede provisória da entidade na Rua Belo Horizonte, 64, Centro Comercial Barra Master, sala 213 e urna itinerante nas secretarias e órgãos públicos em Salvador.