SINDICATOS DE MÉDICOS VETERINÁRIOS SE REÚNEM E DEFINEM NOVOS RUMOS EM BRASILIA-DF

FENAMEV convocou os sindicatos filiados para avaliação das ações e planejamento das atividades em 2013, encontro acontece em Brasília, nos dias 11 e 12 de dezembro.

A Federação dos Médicos Veterinários – FENAMEV convocou reunião com todos os sindicatos de médicos veterinários do país para apresentar seu novo plano de comunicação, discutir os projetos de leis de interesse dos médicos veterinários no Congresso Nacional, avaliar as ações dos sindicatos nas suas bases e compartilhar os desafios e perspectivas futuras para fortalecer a luta da categoria em nível nacional.  Cada sindicato apresentará seu relatório de atividades, bem como informará sua relação com as bases e demais entidades de classe. Outro item da pauta é a convocação de uma Assembleia Geral que definirá o novo valor da Contribuição Sindical para o ano de 2013. O encontro será em Brasília-DF no período de 10 a 12 de dezembro de 2012. No último dia, a delegação se encontrará com parlamentares de seus respectivos estados para entrega de documentos em prol da medicina veterinária e defesa dos interesses dos trabalhadores.

A FENAMEV tem sido uma aliada importante para a valorização de nossa profissão, juntamente com a Confederação Nacional dos Profissionais Liberais, atuam em defesa dos profissionais, através de suas assessorias jurídicas especializadas nas leis que regem o exercício profissional, salário mínimo profissional, condições de trabalho, CLT, enfim, revelam uma proteção adicional à assessoria jurídica do SINDIMEV-BA.

A participação do SINDIMEV-BA se dará através de seu presidente e não acarretará ônus para a entidade, o evento terá patrocínio exclusivo da FENAMEV, que cobrirá despesas com transporte, hospedagem e refeições.

Tags: , ,