Veterinários entregam documento com propostas a candidatos

Médicos Veterinários apresentaram ao candidato a deputado Federal Rui Costa documento com propostas de interesse da categoria, o objetivo é a valorização dos trabalhadores e a defesa de temas relacionados a profissão. Durante o encontro o candidato que foi sindicalista, vereador e ex-secretário estadual de Relações Institucionais afirmou que fará de seu mandato um canal permanente ao diálogo e aberto a contribuições da classe.  Durante a reunião Willadesmon Silva, destacou: “Rui com sua simplicidade, coragem, inteligência, determinação e compromisso com as causas sociais e trabalhistas, expressam uma personalidade e caráter raro no segmento político, marcado por políticos oportunistas, Rui será a Bahia mais forte no Brasil, uma Bahia mais ética e renovada”. O mesmo documento será encaminhado aos candidatos a governo do Estado da Bahia e senado federal, bem como estará disponível a quem assumir o compromisso de defesa dos temas propostos.