MÉDICOS VETERINÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS EM PROGRAMA DA RÁDIO METRÓPOLE

Desmon e Angelim CompactaO programa Circuito Animal da Rádio Metrópole, realizado no último sábado, teve como destaque uma homenagem especial aos médicos veterinários, que tem neste mês, no dia 09, sua data comemorativa. Sendo assim, o radialista e médico veterinário, Augusto Angelim, convidou os presidentes das duas mais importantes entidades de classe da Bahia, para uma descontraída entrevista. Entre os assuntos comentados: contribuições dos médicos veterinários para a sociedade, um pouco da história do ensino e da ciência médica veterinária, uma das profissões mais antigas da humanidade e o papel de cada uma das entidades. O programa entrevistou o presidente do Sindicato, Willadesmon Silva, e o presidente da Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, Geraldo Torres.