FALTAM 12 DIAS PARA MAIOR EVENTO DA VETERINÁRIA NACIONAL

Conbravet 2013

O CONBRAVET – Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária que em 2013 também está revestido de caráter especial, por ser a quadragésima edição. É o mais tradicional evento da Veterinária Nacional que, na hospitaleira Cidade de Salvador,  Bahia, receberá os profissionais e autoridades brasileiras e internacionais, com seus encantos.

Este ano será comemorado um novo paradigma na história das ciências dedicadas ao bem estar da humanidade. Por essa razão o CONBRAVET 2013 terá como tema central: “Comunicação na Promoção da Saúde Humana e Animal”, onde autoridades científicas nacionais e internacionais apresentarão uma grande diversidade de assuntos que representam os desafios e as conquistas da moderna pecuária e da criação de animais e de outros, indispensáveis ao bem estar da humanidade. Os Serviços Veterinários, Oficiais e Privados tem novos desafios, não somente na promoção da Saúde Animal, Humana e Ambiental, mas no controle da aplicação correta dos produtos biológicos e quimioterápicos.

O Centro de Convenções do Bahia Othon Palace Hotel, conta com uma excelente infra-estrutura, para bem receber as Autoridades e Congressistas Médicos Veterinários. A anfitriã SMVBA, Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, com excelente corpo de dirigentes está preparada para receber carinhosamente os profissionais de todas as origens. Nesse cenário será comemorado o Centenário de Fúlvio José Alice, patrono da Medicina Veterinária baiana.

No 40º Conbravet – 2013 será revivido o reflexo da grandeza da pecuária no Brasil, e do Sistema de Defesa Sanitária Animal, nascido sob a ótica e inspiração da missão francesa, pilar responsável pela consagração da pecuária nacional ao alcançar o patamar de liderança no mercado mundial, como maior exportador de carnes, consolidando assim a vocação natural brasileira de supridor de alimentos e de matérias primas.

Por essa razão no Congresso serão debatidos os relevantes temas ligados ao ambiente, bem estar animal, aqüicultura, medicina veterinária militar, fauna silvestre, produção sustentável e agricultura familiar.

Temas igualmente importantes serão debatidos, como: Veterinária Militar, medicina de animais aquáticos, métodos modernos de diagnóstico, erradicação e prevenção das diversas enfermidades que afetam o rebanho e restringe o comércio, cujo controle é indispensável para a inocuidade dos produtos de origem animal. E o local não poderia ser mais propício, pois o Estado da Bahia tem sido um exemplo para o Brasil nesse sentido.

Maiores Informações na Secretaria Executiva:

Eventus System Ltda. – Edf. Eventus Empresarial – Rua Lucaia, 209 – Horto Florestal – 40295-130 – Salvador – Bahia – Brasil. Tel.: (55) (71) 2104-3477 – Fax: (55) (71) 2104-3434 – E-mail: eventus@eventussystem.com.br
SMVBA: smvba@yahoo.com.br

Sessão Solene de Abertura

Ocorrerá no dia 18 de novembro de 2013, às 19h00, no Bahia Othon Palace Hotel.

Tradução Simultânea

Haverá tradução simultânea inglês/português/inglês, em algumas atividades com participação dos convidados estrangeiros. Para retirar os fones de tradução, é necessário entregar um documento de identidade.

Público Alvo

Médicos veterinários, zootecnistas, acadêmicos e prefeitos.

Pacote de Viagem

Qualquer informação adicional que deseje, entre em contato com a nossa agência oficial de viagem, a Eventus Turismo, através do e-mail: turismo@eventusturismo.com.br ou telefone: (55) (71) 2104-3420.

Cursos Pré Congresso

Os cursos pré-congresso ocorrerão no dia 18 de novembro de 2013, com vagas limitadas. A inscrição no curso está vinculada à inscrição no congresso.