NOTA DE ESCLARECIMENTO – CATEGORIA REPUDIA AÇÃO DO CRMV

Inicialmente agradecemos ao apoio de toda a categoria, pois tem demonstrado repúdio a violenta reação do CRMV-Ba às criticas e questionamentos levantados por este sindicato, bem como que se solidarizaram com as manifestações formuladas pelo SINDIMEV. Ademais, conclamam a direção do Sindicato a permanecer firme nesta luta em prol de um sistema CFMV/CRMV atuante e na defesa dos Médicos Veterinários .

Infelizmente, o sistema CFMV/CRMV ao invés de responder/esclarecer os questionamentos formulados por toda a categoria, legítima e legalmente externalizados pelo SINDIMEV, busca através de pressões e ameaças inibir a atuação do SINDIMEV, ou seja, tenta calar a voz da categoria.

O SINDIMEV por ser um sindicato que preza pelo alto nível de sua atuação não participará de bate boca, nem tampouco se calará ante a qualquer tipo de pressão ou ameaça, mas quer e continuará cobrando respeito e respostas do CRMV-BA aos Médicos Veterinários.

O SINDIMEV sempre estará aberto ao dialogo, porém reafirma que manterá sua postura ética, independente, propositiva, combativa, destemida e de respeito aos seus representados, bem como o compromisso com a melhoria de toda a sociedade.