PLENÁRIA ESTADUAL DA MULHER TRABALHADORA CUTISTA

cut 1

Considerando a convocação da Secretaria Nacional da Mulher Trabalhadora para a Reunião do Coletivo Nacional de Mulheres, prevista para os dias 24 e 25/07/13, em São Paulo onde, além de outras pautas, devem ser tratados encaminhamentos da nacional para a participação das estaduais no 9º Encontro Internacional da Marcha Mundial de Mulheres, no período de 27 a 31.08.13, realizaremos uma Plenária Estadual da Mulher Trabalhadora a fim de tratar sobre esses assuntos.

A Plenária Estadual da Mulher Trabalhadora CUT/BA, será realizada no dia 23/07/2013 (terça- feira), no auditório da CUT/BA, das 14h30 às 17h00, com a participação das representantes da Coordenação Estadual da Marcha Mundial de Mulheres, com fins de promovermos a organização e participação das trabalhadoras CUTista na Plenária Estadual da Marcha Mundial, prevista para os dias 26 e 27 de julho, em Salvador (local a ser definido), e posterior participação no 9º Encontro Internacional, em agosto, conforme acima informado.

Para garantir a participação, os sindicatos devem encaminhar a ficha de inscrição dos seus representantes (03 dirigentes por sindicato ou militantes) devidamente preenchida para a Secretaria Geral, via e-mail (sg@cutbahia.org.br) ou via fax (71-3322-9908). As fichas devem ser encaminhas até o dia 22 de julho (segunda-feira).