PRESIDENTE DO CRMV-BA DESCUMPRE ACORDO

“O Presidente do CRMV-BA, João Vieira Neto (foto), não cumpriu com sua palavra e dispensou servidores concursados, sem processo administrativo”, acusou o presidente do SINSERCON.

A afirmação acima é do Presidente do Sindicato dos Servidores em Conselhos – SINSERCON-BA, Sr. José Carlos Vilas Boas, no Boletim da categoria nº 19/2012. Segundo o Representante Sindical, foi prometido pelo presidente do CRMV/BA que não haveriam demissões na vigência do acordo coletivo 2011/12. Por isso, retirou-se uma cláusula do Acordo Coletivo que previa a garantia do PAD para os trabalhadores, mas o órgão descumpriu o acordo e não honrou o combinado. O SINSERCON BA já entrou com ação contra atos arbitrários do Presidente João Vieira Neto. Segundo o informativo do SINSERCON, o presidente do CRMV-Ba demitiu os funcionários injustamente, por questões meramente pessoais. Agora, resta justiça. Fonte: Boletim Informativo SINSERCON, 19.