RESULTADO DA ENQUETE

Categoria considera um absurdo reajuste das anuidades nos Conselhos acima da inflação de 6,5% e demonstra desapreço ao órgão de classe.

Mais de 90% dos participantes da enquete do site do SINDIMEV-BA consideraram um absurdo o reajuste das anuidades e acharam que o CRMV não serve pra nada.  A resposta mais votada obteve 47% ao considerar um absurdo o reajuste acima de 6,5%, cerca de 32% dos internautas responderam, que “se o CRMV ao menos fizesse alguma coisa, mas não serve pra nada”, o que demonstra um total desapreço pela atual gestão do CRMV-Ba. Cerca de 11% dos votantes repudiaram o aumento, por considerar o salário do médico veterinário muito baixo.

A questão foi lançada no período de 09 de Janeiro a 26 de fevereiro de 2012, apenas 10% aparentemente concordaram com a posição do Conselho ou deram pouca importância ao assunto, presumidamente ficaram em cima do muro. Participe da enquete deste mês, que quer saber sua opinião sobre o comportamento do eleitor nas próximas eleições do CRMV-BA?  Visite o sítio www.sindimev.org.br e dê o seu voto.