SESSÃO ESPECIAL DA CÂMARA HOMENAGEIA ANO MUNDIAL DA MEDICINA VETERINÁRIA

FENAMEV - EM BRASÍLIA, ROSSI Compacta 1

Com a participação da Federação dos Médicos Veterinários (FENAMEV), Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária (SBMV) e de lideranças sindicais, o Plenário Ulisses Guimarães, da Câmara Federal realizou em 21/06, sessão solene em homenagem ao Ano Mundial da Medicina Veterinária.

Convidado para compor a Mesa, o presidente da FENAMEV, José Alberto Rossi, em seu discurso lembrou as contribuições dos profissionais para tornar o país campeão na produção de alimentos e destacou em breve histórico as providências que alavancaram a agropecuária nacional e se revelaram fundamentais para o alcance do atual estágio de importantes produtores de alimentos, de reconhecidos e respeitados internacionalmente pela pujança de nossa agropecuária.

“Muito fizemos, muito temos a contribuir para o crescimento da pecuária, da produção animal, da saúde pública, da economia, dos produtores pecuaristas, dos governos. E por fim, resta implantar a democracia em uma entidade de classe, no Conselho Federal de Medicina Veterinária, com eleições diretas”, afirmou Rossi. Ao final, agradeceu a distinta homenagem aos médicos veterinários do país.