SINDICATO INICIA MOVIMENTO EM DEFESA DA PROFISSÃO

O SINDIMEV-BA, preocupado com a situação dos médicos veterinários e zootecnistas da Bahia está realizando  um ciclo de reuniões para debater o futuro da profissão na Bahia e a criação do movimento em defesa da medicina veterinária e da zootecnia. A primeira reunião aconteceu no dia 29 de abril (sexta-feira), no Hotel Sol Plaza, Jardim Armação, Salvador, Bahia, das 14 às 17h e foi um sucesso!. O objetivo é iniciar a organização dos profissionais, a partir de suas entidades de classes, associações e sindicatos para pensar o futuro da profissão e como melhor intervir para melhorar a qualidade de vida dos profissionais, o diálogo social, a unidade entre as entidades de classe, a democracia e a participação política na Bahia. Convidamos os representantes das entidades regionais, associações e núcleos de médicos veterinários e zootecnistas de todos os municípios baianos, bem como as lideranças que desejem mudanças de rumo e uma maior valorização destas profissões. Compareçam, participem por uma nova medicina veterinária e zootecnia na Bahia, renovada e de luta. A adesão ao movimento é livre, a mobilização é indispensável. Deixe seu contato através do e-mail: sindimev@sindimev.org.br, (nome, entidade, endereço e telefone) esclarecimento/dúvidas pelo telefone: (071) 9989-7067. A próxima reunião será no dia 27/05, sexta-feira, agende-se! Em breve divulgaremos o local e horário.

Reunião da Diretoria do Sindicato com Servidores Públicos