SINDIMEV-BA REALIZA MUDANÇA PARA NOVA SEDE

O Sindicato dos Médicos Veterinários da Bahia iniciou esta semana o processo de mudança para sua nova sede. O SINDIMEV-BA funcionará, a partir, de segunda-feira, 18/02, no andar térreo da Sede do SINDIQUÍMICA-BA, situado à Rua Marujos do Brasil, 20, Tororó/Nazaré. A estrutura além de dispor maior espaço, já que serão 02 salas (recepção/administrativo) permitirá ao SINDIMEV-BA a possibilidade de utilizar os auditórios e salas de reuniões do SINDIQUÍMICA. A parceria entre as duas entidades já existia e se fortalecerá mais ainda, o SINDIQUÍMICA é um dos maiores sindicatos do Norte/Nordeste e tem uma história de muita luta e combatividade sindical na Bahia e no Brasil.

O novo espaço dará melhores condições de trabalho, além de estar melhor localizado, mais próximo do centro da cidade e com várias vias de acesso. Conforme a direção do sindicato, em função da mudança para a nova sede, os telefones tradicionais para contato não estarão em funcionamento na próxima semana. Para isso, a direção sindical disponibiliza os números (71) 9601-7067 para que associados ou população em geral entre em contato.

O SINDIMEV-BA, aproveita mais uma vez, para agradecer a Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia (SMVBA) que cedeu uma das suas salas à entidade, em cárater emergencial e provisório, logo após a expulsão do SINDICATO da sede do CRMV-BA.