SINDIMEV NA MOBILIZAÇÃO CONTRA O PL4330

PrecarizaNÃO!

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) volta às ruas, nesta quarta-feira (22), contra o Projeto de Lei 4330, que regulamenta e amplia a terceirização. O plenário da Câmara dos Deputados deve retomar, também nesta quarta, a análise dos destaques e das emendas apresentadas ao texto. O projeto teve o texto-base aprovado no dia 8 de abril.

No dia 15 de março, as mobilizações promovidas pela CUT e outros movimentos sociais foram decisivas para o adiamento da votação dos destaques ao Projeto de Lei 4330 na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, milhares de trabalhadores saíram às ruas em mais de 50 cidades e em pelo menos 23 estados, além do Distrito Federal, contra a terceirização. Somadas as estimativas dos organizadores dos atos nas regiões, mais de 75 mil pessoas participaram das mobilizações.