SINDIMEV BATE RECORDE E GANHA CINCO ESTRELAS NO FACEBOOK

O Sindicato dos Médicos Veterinários da Bahia apostou nas novas mídias sociais como canal de comunicação, bateu o primeiro recorde no Facebook conquistando 05 estrelas ao alcançar a marca de mais de 5 mil curtidores. Os post circulam pelo Brasil e são prestigiados, inclusive, por internautas de outros países, que comentam e elogiam a qualidade das divulgações. Algumas notícias alcançaram a marca de mais de 50 mil visualizações. Queremos agradecer a todos que incentivam e acreditam na proposta do sindicato. O trabalho desenvolvido pela atual gestão é referência no Brasil. A luta continua, curte aí!

Template - Página Curtidores Cinco Estrelas

Tags: , , , ,