SMVBA REALIZARÁ CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE SALVADOR

+(reset)-

SMVBA - LOGOMARCA Compacta

A Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia (SMVBA) realizará curso preparatório para o concurso da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Salvador. O curso será realizado em Salvador, no período de 22 a 26/08, terá carga horária de 40 horas e contará com profissionais experientes e professores da área de saúde pública que abordarão os principais temas exigidos no Edital do Concurso. O curso pretende instrumentalizar os candidatos nas disciplinas, além de disponibilizar material para estudo.

O concurso é uma grande oportunidade de ingresso no serviço público, com a garantia de estabilidade e uma boa remuneração salarial. Os profissionais da área da saúde concorrerão a  2.147 vagas, com salário inicial  que varia de 1.255,47 à 8.276,00 reais. Serão selecionados candidatos para os cargos de auditor em saúde pública, fiscal de controle sanitário, profissional de atendimento integrado, sanitarista, técnico e auxiliar em serviços de saúde. A maioria dos aprovados deverá ser absorvida pela Secretaria Municipal de Saúde para os serviços de regulação, núcleos do Programa Saúde da Família (NASF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Fundação Cesgranrio. As provas serão aplicadas no dia 25 de setembro, o prazo final para inscrições no concurso é 02 de agosto, saiba mais clicando ao lado (edital).

O curso da SMVBA é aberto aos profissionais da área de saúde (médicos, médicos veterinários, biólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos, entre outros), e terá a  coordenação das professoras Maria Tereza Mascarenhas e Taise Peneluc. O investimento é de R$ 600,00, as vagas são limitadas, por isto, corra logo para fazer sua pré-inscrição, envie um e-mail para: concursosalvador@hotmail.com, ou para mais informações: (71) 3264 6545 /   8309-5156 . 

Comente esta notícia

Twitter You tube Facebook Flickr Orkut
Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado da Bahia - Sindimev-BA
Rua Marujos do Brasil, nº. 20, Térreo - Tororó - Salvador – Bahia - CEP: 40.050-030 - Fone: (71) 99601-7067
E-mail: sindimev@sindimev.org.br