VETERINÁRIOS E ZOOTECNISTAS ELEGEM NOVOS CONSELHEIROS DO CRMV-BA

A médica veterinária Ana Elisa Almeida foi eleita presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) para a gestão 2013/2016. A chapa Novo Tempo, única concorrente, dos 1.614 votos apurados obteve 1.366 votos, 58 votos foram nulos e 190 em branco, o que totalizam 85% de aprovação. A eleição, realizada na segunda-feira (05), contou com a participação dos médicos-veterinários e zootecnistas da Bahia. Também foram eleitos os demais membros da diretoria executiva e os conselheiros efetivos e suplentes. A posse da nova diretoria será em fevereiro de 2013.

Eleição transcorreu sem anormalidade – As urnas para votação na eleição da diretoria executiva e conselheiros do CRMV-BA permaneceram abertas das 9h às 17h em Salvador. Também foi possível votar por correspondência. Na sede do CRMV-BA, duas mesas receptoras foram instaladas em uma estrutura montada no auditório da sede, o que agilizou o processo e evitou a formação de filas. O presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER), Lúcio Leopoldo, responsável por conduzir todo o processo, destaca a tranquilidade com a qual ocorreu a votação e a apuração. Pelo menos 40 médicos veterinários e zootecnistas estiveram envolvidos no processo eleitoral, atuando na CER ou como mesários e escrutinadores, além dos funcionários e estagiários do CRMV-BA.

Eleitos – gestão 2013/2016

Diretoria:

Ana Elisa Fernandes de Souza Almeida – Médica Veterinária – Presidente

Altair Santana de Oliveira – Médico Veterinário – Vice-Presidente

Marilene Moraes Caldas – Médica Veterinária – Secretário Geral

Ricardo Diniz Guerra e Silva – Médico Veterinário – Tesoureiro

Conselheiros Efetivos:

Geraldo Cezar de Vinhaes Torres; Neuci Adalton Vigna; Mauro Pereira de Figueiredo; Isa Porto Meireles; Rui Ferreira Leal e Maria Angela Ornelas de Almeida.

Conselheiros Suplentes:

Antônio Valentim Bastos Coqueijo Fidalgo; Helcio Alves de Souza; Erica Luciana Lago de Carvalho;  Gabriela Jayme Covizzi; Jonas Batista Ferreira Filho e Rafael Mendes Pereira.

Tags: , , , ,

1 resposta para " VETERINÁRIOS E ZOOTECNISTAS ELEGEM NOVOS CONSELHEIROS DO CRMV-BA "

1. Francisco mandarino Villas Bôas disse:

Aos novos eleitos do CRMV/Bahia, integrantes da Chapa “Novo Tempo”.

Congratulamo-nos com todos os integrantes da chapa eleita, em especial à colega Prof.Dra. Ana Elisa pelo sucesso alcançado. Como integrante do CRMV/BA, inscrito sob nº 375, de forma pessoal e profissional, rogo uma feliz e profícua gestão.Felicidades para o nosso CRMV e muita força para nossa categoria. Abraços, Francisco Mandarino.